De acordo com Mariana, cantor a pediu em casamento no dia de aniversário de namoro
Em uma das edições do “Fofocalizando”, do SBT, de março deste ano, Chris Flores paralisou o público com uma bomba. Isso porque, ela confirmou o casamento de Eduardo Costa com Mariana Polastreli.
Em suma, a relação dos artistas começou em 2021 e acompanhou uma série de polêmicas devido a antiga família da blogueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, após colocarem as polêmicas de lado, os famosos aproveitaram uma viajam para os Estados Unidos.
O motivo? O cantor conheceu o pai de Mariana Polastreli. “Eu fiz show na Flórida, em Miami, em Boston e do lado de Nova York. Ela não via o pai há 18 anos e eu queria proporcionar isso a ela”, disse ele para Chris Flores.
Na sequência, Eduardo Costa confessou que ficou feliz de passar um tempo com seu sogro: “Foi bom demais chegar lá e ver ela podendo abraçar o pai”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a cereja do bolo foi a exposição do casamento do cantor com Mariana Polastreli.
“Ele disse que ele está casado sim, mas não na justiça. Eles moram juntos, ele está mais feliz do que nunca, ele considera o filho dela, dele”, confirmou Gabriela Cabrini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um tempo da entrevista, Eduardo Costa provou que não quis ficar apenas na vida de casado e pediu Mariana Polastreli em noiva no dia 10 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMEM É ENVOLVIDO EM RELACIONAMENTO
Como havíamos mencionado, o cantor e a blogueira tiveram um início para lá de conturbado.
Isso porque, na época, o ex-marido de Mariana, Eduardo Polastreli confessou que ela havia deixado sua família por conta do sertanejo.
Desse modo, o empresário se envolveu em inúmeras polêmicas no relacionamento de Eduardo Costa.
Para piorar a situação, o cantor assumiu que considera Theo seu próprio filho, algo que não agradou nem um pouco o pai da criança.
Nas redes sociais, um internauta questionou o Eduardo Polastreli: “Como se sente ao ver outra pessoa dizendo que é pai do seu filho?”.
Na sequência, o homem detonou o cantor: “Muita gente está me perguntando isso, e eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco”.
CANTOR FAZ AS PAZES
Mas, aparentemente, Eduardo Costa e Polastreli deixaram as rixas de lado, uma vez que o empresário surgiu na casa do famoso.
“Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Polastreli e só vou dizer uma coisa”, começou o cantor, que continuou:
“Somos família, e somos mesmo algumas, pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, DEUS e nossos filhos fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim , graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é sua, é nossa. Um grande abraço e bola pra frente”, assumiu o famoso.