O sertanejo pode tomar uma medida drástica depois de sofrer ameaças de morte
Eduardo Costa é conhecido por ser um dos artistas que mais dividem opiniões em todo o país, amado por uns e odiado por outros, o sertanejo já se meteu em várias polêmicas e a última delas pode fazer o cantor deixar o Brasil.
Por conta da repercussão negativa de sua música “Cuidado”, Eduardo Costa e sua família tem sido alvo de ameaças de morte, o que obrigou o famoso a andar com um grupo de seguranças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, o novo single do cantor traz uma reflexão relacionada a política. Claro que o artista não citou nomes, mas não é preciso pensar muito pra saber que a mensagem é uma desaprovação ao governo de Jair Bolsonaro, que recebeu o apoio de Eduardo Costa em 2018.
Porém, o cantor já revelou por diversas vezes sua decepção com o atual presidente da república. Somando a nova música e a criticas públicas ao governante, Eduardo virou alvo ameaças aterrorizantes, inclusive de sua morte e de familiares.
FUGA DO PAÍS?
Preocupado com a sua família e com a própria vida, boatos dão conta de que o famoso estaria se preparando para deixar o país, pelo menos até os ânimos se acalmarem.
Outra pista de que Eduardo Costa estaria organizando uma fuga do país cantor realmente vai embora às escondidas, é que segundo o Portal Compre Rural, o sertanejo estaria tentando vender sua propriedade milionária, a fazenda Haras no interior de Minas Gerais, para que possa deixar o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa faz revelação inédita sobre relação com Leonardo e decreta fim: “Não existe mais pra mim”
● Sertanejo entrega briga com Eduardo Costa e o que ouviu no meio de escritório de Leonardo: “Filha da p..”
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
De acordo com o portal Movimento Country, um amigo de Eduardo Costa revelou que o cantor ainda está indeciso quanto a possibilidade de ir para outro país: “Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALIDO?
Além disso, Eduardo Costa já revelou em outras ocasiões que passa por dificuldades financeiras causadas pela pandemia. Sem a sua extensa agenda de shows, o sertanejo embarcou na onda das lives, mas estas foram interrompidas após algumas polêmicas com Leonardo.
Com escassez de apresentações, o famoso desabafou sobre sua situação financeira ao programa Odair Terra: “Nessa quarentena eu gastei muito mais do que ganhei e as produções que nós fizemos, tanto da quarentena na minha casa, quanto do Pantanal, que foi feito dentro do Pantanal, teve um gasto muito grande, num momento em que as nossas despesas continuaram e a receita não entra”, iniciou.
“Então, ficamos todos muito preocupados, mas eu decidi manter meus funcionários, apesar da situação estar feia”, lamentou Eduardo Costa.