Eduardo Costa voltou a ser assunto na mídia, dessa vez por conta de seu romance com quatro mulheres bonitonas.
Um dos cantores mais polêmicos do país, Eduardo Costa voltou a ser assunto na mídia essa semana. Dessa vez, o assunto diz respeito a sua vida amorosa. O caso indefinido do cantor com Antonia Fontenelle não existe. Isso porque a apresentadora teria se revoltado e apagado todas as fotos que tinha com o sertanejo das redes sociais. Tudo aconteceu após ela descobrir que o artista estava se relacionando com outras três mulheres ao mesmo tempo.
Sempre muito polêmico, Eduardo Costa havia dito em uma recente entrevista que estava ficando somente com Antonia Fontenelle, porém mentiu na maior cara de pau. A revelação do envolvimento do artista com outras mulheres veio à tona por meio de Léo Dias, do UOL. Uma delas é a instrumentadora cirúrgica Jessiany Borges. O cantor teria convidado a gata para acompanhá-lo em dois shows que realizou pelo país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dela, Eduardo Costa voltou a conversa com uma ex-namorada, Grazi Cária. A bonitona voltou a frequentar a casa do cantor e teria sido vista com frequência na mansão dele. Além das duas que foram mencionadas, o artista ainda encontra tempo na sua agenda para marcar encontros com Priscila Caroline. A empresária é dona de uma badalada boate de Minas Gerais e faz parte da seleta lista de mulheres do pegador sertanejo.
No meio de toda essa polêmica, quem não gostou de ser envolvida na história foi Antonia Fontenelle. Acontece que a loira tinha uma proximidade muito grande com Eduardo Costa. Porém, diante das últimas atitudes do bonitão, ela se revoltou e resolveu excluí-lo de sua lista de possíveis pretendentes. Pelo visto, a fase solteira parece fazer mais bem para a nova milionária do pedaço, que não suporta dividir o parceiro com as outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE