Eduardo Costa foi surpreendido ao ser confrontado sobe sua orientação sexual e admitiu finalmente ter um “lado gay”: adoro, disse ele
Um dos cantores mais famosos do sertanejo atual no Brasil, Eduardo Costa não tem problema de falar o que pensa sempre que é confrontado. Agora, ele teve que responder a um comentário de um fã questionando sua orientação sexual e foi bastante claro ao admitir que tem um “lado gay”, mas com uma peculiaridade.
Eduardo Costa contou que o seu lado gay é justamente seu lado feminino. Ou seja, esse lado feminino seria lésbico e que por isso ele acaba gostando de mulheres de todas as maneiras. “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, declarou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Victor Hugo fala sobre acusação de ser gay e faz revelação inédita sobre Guilherme
+Chaves recebe na lama, mas humilha Chris e entrega nas alturas pro Domingo Legal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Eduardo Costa explicou como isso é possível e revelou a complexidade que é ter um lado lésbico homossexual. “Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, declarou ele.
Eduardo Costa, que é frequentemente associado a homofobia por ser eleitor de Bolsonaro, ainda contou que não tem preconceito contra a classe dos gays. “As melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”, escreveu ele.
Resposta incisiva
Todo esse “textão” de Eduardo no Instagram foi uma resposta que fez questão de aliar justamente a orientação política do cantor com a sexual. “Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, disse o usuário em questão.