Antes e depois de Eduardo Costa, cantor sertanejo, surpreende muito
Eduardo Costa, cantor sertanejo, passou por várias mudanças físicas ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Eduardo é muito vaidoso e de acordo com o site ‘Movimento Country’, já se declarou como ‘semi gay’ em julho deste ano, por gostar de se cuidar.
“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo. Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa admitiu que realizou apenas uma cirurgia para corrigir um desvio de septo, além de fazer uma micropigmentação nos lábios.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Depois de um tempo, após deixar os cabelos crescerem e passar a fazer botox, a aparência do cantor começou a mudar bastante. E inclusive, começou a ser associado ao boneco ‘Chucky’ por algumas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Eduardo Costa também sofreu um acidente de avião em outubro de 2011, em Manhuaçu, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
De acordo com o site ‘G1’, a aeronave apresentou falhas no sistema de freios, saiu da pista e invadiu uma lavoura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nada de muito grave aconteceu com Eduardo Costa e nem com as outras quatro pessoas que também estavam dentro da aeronave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o cantor sofreu fraturas na mão direita e ficou com rosto destruído, após ter fraturas no nariz e levar alguns pontos na região da boca.
Mesmo não admitindo mais nenhum procedimento estético, a comparação entre fotos do início da carreira do sertanejo, em 2011, com os registros atuais, mostram uma diferença bem grande no rosto de Eduardo Costa.