Eduardo Costa não quis receber fãs em seu camarim e causou revolta
Eduardo Costa como sempre, se envolveu em mais uma polêmica. De acordo com informações do R7, no último final de semana, o cantor teria se recusado a atender os seus fãs em seu camarim. As fãs foram presenteadas em uma promoção para conhecer o sertanejo pessoalmente e em seguida, tirar fotos com o mesmo.
Ainda de acordo com informações, o sertanejo passou cerca de uma hora trancado em seu camarim antes do início do show, se recusando a atender as fãs. A assessoria do cantor disse que não deu tempo do artista atender as fãs antes do show, e que isso iria acontecer após o término do mesmo, porém, isso também não aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Eduardo subiu ao palco e deu início ao seu show. Em outubro, ele havia se atrasado em um show na cidade de Primavera, no Estado do Mato Grosso, durante um período de três horas, na ocasião, o público que esperava ansiosamente pelo show do cantor, ficou revoltado, alguns inclusive, chegaram a apedrejar o ônibus do artista. Eduardo então, deu como desculpa pelo atraso, o fato do contratante do show não ter atendido as suas exigências no camarim.
Entre outras polêmicas a qual se envolveu este ano, Eduardo Costa também foi acusado de ter roubado o projeto cabaré do sertanejo Leonardo. De acordo com informações, o novo DVD do projeto irá ser gravado em janeiro de 2020, na cidade de Curitiba, sem Leonardo. Quem deu a notícia foi o próprio Eduardo Costa em seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto entre a dupla chegou ao fim, após supostos desentendimentos entre os cantores, acontece que a relação entre os dois estava bastante desgastada e eles não estavam se entendendo mais como parceiros de palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE