Eduardo Costa passa por problemas financeiros
A pandemia causada pelo Coronavírus mexeu com a economia de nosso país e fez a taxa de desemprego aumentar consideravelmente. Vários setores foram afetados e até mesmo os cantores foram prejudicados, uma vez que pararam de realizar shows. Eduardo Costa acabou falando dessa situação.
+Jorge, da dupla com Mateus, tem gravidez da namorada anunciada e faz revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista para o UOL, o cantor confirmou que não vive um bom momento em seus negócios. Além da música, Eduardo Costa também aposta no mercado imobiliário. No bate-papo, ele confessou que está difícil segurar todos os funcionários em seus empregos e deu detalhes de sua situação.
+A Fazenda 12: Mariano fica preocupado com declarações polêmicas e teme cancelamento: “Medo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, confessou Eduardo Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação preocupante do cantor veio à tona meses após ele negar que estivesse em dificuldade financeira. Na época, ele chegou a declarar que nunca havia ganhado tanto dinheiro quanto na pandemia, principalmente com a venda de imóvel de luxo. Mas, parece que a fortaleza de Eduardo Costa está desabando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM COM LEONARDO
A decadência econômica de Eduardo Costa começou meses após ele sair do escritório de Leonardo. A carreira do sertanejo era agenciada pela empresa do marido de Poliana Rocha. Mas, como as atitudes do cantor não estavam agradando ele decidiu colocar um ponto final nos negócios.