O cantor descobriu ameaças de morte após lançamento de uma música polêmica e pode deixar o Brasil em breve
Eduardo Costa viu sua vida virar de cabeça pra baixo após lançar a música “Cuidado”. O que era pra ser motivo de comemoração pelo fato da música ter se tornado um sucesso, virou motivo de terror para o cantor e seus familiares. Por conta da mensagem da canção, o sertanejo tem sido alvo de ameaças de morte.
Pra quem não sabe, o novo lançamento do cantor traz uma reflexão à população antes de tomar uma decisão em relação à política. Claro que o artista não citou nomes, mas não é preciso pensar muito pra saber que a mensagem é uma desaprovação ao governo de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em duas semanas de publicação, a música já bateu quase oito milhões de visualizações. Muitas pessoas, inclusive, se identificaram com a mensagem passada pelo cantor. No entanto, aqueles que apoiam o presidente arduamente, não gostaram nada da obra e chegaram a fazer ameaças aterrorizantes ao cantor, incluindo morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupado com sua segurança e de sua família, Eduardo Costa estaria se preparando para fazer as malas e deixar o país após descobrir tais ameaças.
DEIXARÁ O BRASIL?
Reforçando o boato de que o cantor realmente vai embora às escondidas, o Portal Compre Rural informou que o sertanejo estaria tentando vender sua propriedade milionária, um Haras no Interior de Minas Gerais, para que possa deixar o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pelo Movimento Country, uma fonte próxima ao cantor se pronunciou sobre: “Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um áudio divulgado pelo Jornal O Dia pôde escancarar o terror que o cantor está vivendo. Nele, Eduardo Costa conta que a partir de agora tem andado cercado de seguranças, temendo pela sua integridade física após receber inúmeras mensagens intimidadoras, que incluem até mesmo a sua morte.