Eduardo Costa vive uma série de polêmicas, carreira tem despencado devido as confusões e cantor cogita desistir de tudo
Eduardo Costa sempre foi um dos cantores mais polêmicos da música sertaneja. No entanto, por trás do homem que fala o que pensa, aparenta ser forte e indestrutível, há um rapaz sensível e de bom coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapaz esse que teria entrado em profunda depressão após uma série de acontecimentos. Isso porque, Eduardo Costa viu sua carreira quase ir parar no fundo do poço.
Com uma série de polêmica, o rompimento com Leonardo, a saída da Talismã, o fim do Cabaré, vários processos na Justiça, o cantor ficou um tanto quanto desesperado e pensou em abandonar a carreira musicar e mudar de país afirmando que “não dá mais para aguentar tantas criticas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS
Entre os anos de 2019 e 2020 Eduardo Costa se envolveu em dezenas de polêmicas, entre elas ele foi acusado de vazar fotos íntimas da sua ex-namorada, a modelo e digital influencer Victoria Vilarim e também teve seu nome envolvido em uma acusação de estelionato envolvendo a venda de um imóvel em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As declarações polêmicas e seu apoio público ao presidente Jair Bolsonaro acabaram desgastando demasiadamente a sua imagem junto ao público e também aos contratantes e seu comportamento inadequado e suas declarações durante as lives sertanejas colaboraram com a decisão de Leonardo colocar um ponto final na parceria.
Após o rompimento da parceria com o seu ex-amigo e parceiro, o cantor mineiro entrou em depressão profunda, de acordo com pessoas próximas ao cantor e chegou a desistir da carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião o artista mineiro revelou ao Programa Melhor da Tarde, que pensou deixar o país pelas e também contou que sofreu diversas ameaças de morte por defender o presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente em entrevista ao blog Conceito Sertanejo Eduardo Costa revelou sua revolta contra Leonardo por ter sido excluído do “Cabaré”, projeto que ele mesmo idealizou, mas que foi registrado no INPI sob o número de registro 909841004 pela Talismã, empresa de Leonardo que cuidava da carreira da sua carreira.
Dessa forma, mesmo que diga “da boca pra fora” que é o dono do projeto, o cantor terá que recorrer à Justiça se quiser provar sua verdadeira propriedade, já que consta o registro no nome da empresa de Leonardo.