Eduardo Costa passou por um momento difícil após romper com Leonardo, mas investiu ainda mais em seus negócios fora da música
Eduardo Costa ficou muito conhecido por suas polêmicas nos últimos tempos, mas isso não afetou seus negócios. O artista possui várias empresas e se tornou milionário com tudo o que investiu em paralelo com a música. Ex-parceiro de Leonardo, o famoso precisou se reinventar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista recente ao Uol, o cantor entregou que a pandemia fez suas empresas enfrentarem um momento complicado. Ele explicou que conseguiu pagar todos os seus funcionários, mas se a situação continuasse como estava, certamente faliria.
“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Te juro pela minha vida que uma hora essa corda vai arrebentar“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÁRIOS NEGÓCIOS
Eduardo Costa foi simplesmente chutado do projeto Cabaré com Leonardo e também deixou de fazer parte do escritório Talismã, do ex-parceiro, após uma briga nos bastidores. Por causa disso, o famoso deu uma pausa da música para se dedicar ainda mais aos negócios.
De acordo com o Movimento Country, o sertanejo possui uma marca de roupas e bonés, além de um haras com vários cavalos. Ele também montou o próprio escritório para agenciar outros artistas, chamado Ecxpetáculo. Edy Britto e Samuel são alguns de seus agenciados nessa nova fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO
Para quem não sabe, o projeto Cabaré agora é um trabalho de Leonardo com Bruno e Marrone. Eduardo Costa alegou que se sentiu traído pela atitude do ex-colega e explicou que foi o responsável por montar e compor grande parte do show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE