Eduardo Costa lamentou a morte de Eduardo Henrique de Carvalho, que trabalhava na equipe profissional do sertanejo
Eduardo Costa usou as redes sociais, nesta sexta-feira (5), para lamentar a morte de um integrante de sua equipe. O artista esteve com rapaz momentos antes de um grave acidente, que acabou tirando a vida do produtor.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Eduardo Henrique de Carvalho, de 39 anos, era técnico de som e faleceu após sofrer um grave acidente de motocicleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional esteve até tarde com Eduardo Costa no estúdio, e a fatalidade aconteceu após o término do trabalho. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do sertanejo, que se mostrou arrasado com o acontecimento.
“Meu amigo, meu irmão, meu produtor. Você foi um amigo e um ser humano diferenciado. A sua falta será sentida em nossos corações para sempre, meu irmão. Te amo”, escreveu o sertanejo em um desabafo no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUGINDO O MÁXIMO QUE PODE DE ESCÂNDALOS
Eduardo Costa está passando por um momento diferente na carreira. Proibido de fazer shows por causa da pandemia do coronavírus, o artista decidiu se afastar das polêmicas e tem focado exclusivamente em fazer música e divulgar em suas redes sociais.
RELACIONAMENTOS CONTURBADOS
O sertanejo se envolveu em inúmeros escândalos nos anos passados por causa de seus relacionamentos, primeiro com Victória Villarim – que chegou a ser ameaçada de morte pelo irmão do artista -, e com Antonia Fontenelle, que é uma das personalidades mais controversas da mídia.