Eduardo Costa vende mansão luxuosa avaliada em R$ 11,9 milhões e fala sobre como estão suas finanças
Eduardo Costa decidiu falar sobre a questão patrimonial depois de vender uma mansão em Belo Horizonte, avaliada em R$ 11,9 milhões. Mesmo sem fazer shows, o cantor garantiu que segue muito bem financeiramente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele contou que a venda foi motivada pela casa ficar localizada em uma rua, e não dentro de um condomínio fechado. “Não estava mais me sentindo seguro”, declarou.
Eduardo Costa revelou ainda que nunca ganhou tanto dinheiro quanto agora na pandemia. “Já mexo com mercado de construção há algum tempo. E nunca se vendeu tanto imóvel de luxo como nesta pandemia. Estou com dois empreendimentos novos”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele enfatizou que comprou uma nova propriedade no sul de Minas. “A fazenda foi bem cara, comprei financiada e vou pagando com os lucros que ela gerar. La tem gado de corte, cavalos e plantação de café”, garantiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se já não bastasse os imoveis, o cantor disse ter comprado uma camionete Range Rover Autobiography que virá da Inglaterra: “Dei minha Lamborghini como parte de pagamento na fazenda e comprei uma caminhonete que sempre sonhei ter. Eu sou apaixonado por carros”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR FALA QUE CRISE NÃO CAUSOU DEMISSÕES EM SUA EQUIPE
Eduardo Costa revelou que não precisou mandar ninguém da sua equipe de shows embora. “Eles continuam recebendo normalmente como se a gente tivesse fazendo dez shows por mês. Foi esse acordo que fizemos”, contou.
O famoso disse ter ainda um sonho a ser realizado: construir um hospital para crianças com câncer. “Vou realizar em breve. Não só para atender as crianças, como para atender toda família que também adoece junto”, declarou.