Eduardo Costa é alvo de denúncia e vira réu
Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica complicada. Na da vez, ele virou réu em um processo de estelionato. Após omitir informações na negociação de imóvel em Capitólio, no Sul de Minas, o MPMG aceitou a denúncia contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do G1 e a TV Globo, a denúncia envolve tanto Eduardo Costa, como o cunhado e sócio dele, Gustavo Caetano Silva. Conforme diz o processo, eles omitiram o fato do imóvel que estavam negociando ser alvo de ações judiciais, e dessa forma eles estavam obtendo “vantagem ilícita”.
A decisão foi publicada pelo juiz José Xavier Magalhães Brandão nessa última 31. A autoridade ainda citou Eduardo e Gustavo e destacou que “se for o caso, por carta precatória, para apresentarem resposta à acusação no prazo de 10 (dez) dias”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo foi aberto em 2017, e na época Eduardo Costa teria negociado o imóvel em Capitólio, avaliado em R$ 5,6 milhões. Na conversa entre as partes, ficou acertado de trocar o imóvel por uma casa, na região da Pampulha, Belo Horizonte avaliada em R$ 9 milhões. Mas, a diferença seria acertada com uma lancha, um carro de luxo e uma moto aquática.
FARO MANDA INDIRETA
Recentemente, Eduardo Costa se envolveu em uma quando criticou alguns famosos que bateram palmas para os profissionais de saúde nas redes sociais. “Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra car*lh*, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico”, iniciou o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ele disparou contra Rodrigo Faro e outro famoso: Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga. Luciano Huck, Rodrigo, outros apresentadores aí? tem outros, mas tô falando os que eu vi aqui”.
Eduardo Costa enfatizou a amizade que tem com o apresentador da Record, mas não poupou as críticas:“Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE