Eduardo Costa esnobou mulher após a própria pedir exame de DNA
No ano de 2021, Eduardo Costa viu seu nome ser envolvido em mais uma polêmica, afinal, uma mulher alegou ser sua mãe e disse que ele teria sido roubado quando nasceu.
Para quem não sabe, a mulher se chama Maria de Lourdes, há dois anos atrás, procurou o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, para dizer que é a mãe biológica de Eduardo Costa, alegando que seu filho teria sido levado no mesmo dia em que ela deu à luz, acusando a mãe do cantor de ‘roubar’ seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela ainda alegou que ambos tinham semelhanças físicas e que a voz era idêntica. Inclusive, pediu exame de DNA para comprovar a maternidade.
Vale ressaltar que quando a notícia chegou até Eduardo Costa, o cantor ficou chocado com a notícia e expôs que não iria fazer nenhum exame, afinal, tinha certeza absoluta que a mãe que o criou é quem é sua mãe verdadeira.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
A declaração também foi feita no programa ‘A Tarde é Sua’, e inclusive, o cantor também acusou a mulher de ter problemas mentais.
“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica alguém ter dado filho para alguém. Tem problema, desvio mental”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que por fim, a mulher nunca mais tocou no assunto e o exame de DNA ficou apenas na vontade.