Eduardo Costa, após se envolver em polêmicas com sertanejos, vê mansão milionária ir por água abaixo após crise escancarada
Com certeza você já ouviu alguma polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa, certo?! Apesar do inquestionável talento musical, o sertanejo adora se meter em confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fama de polêmico e sem filtro acabou lhe rendendo muitas inimizades no mundo da música, bem como o afastamento de vários cantores sertanejos, como Leonardo, ex-grande amigo, Bruno e Marrone e Gusttavo Lima.
Outro episódio que marcou a carreira de Eduardo Costa foi a sua exclusão do projeto Cabaré, lançado em parceria com Leonardo, que agora convoca outros cantores para assumir o lugar do ex-amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o cantor até chegou a lançar outro projeto, chamado Mitos, com Ralf, da dupla Cristian e Ralf, mas a turnê acabou sendo cancelada.
Bom, não é de hoje que o cantor não vive uma de suas melhores fases financeiras. Com a pandemia, o próprio Eduardo Costa chegou a admitir que não sabia por quanto tempo ainda iria conseguir manter sua equipe sem poder realizar shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, contou o cantor na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
CRISE
Diante da crise de imagem na qual vive atualmente, Eduardo Costa ainda mantém os luxos dos quais ostenta, como a mansão milionária de mais de 800 m², que foi anunciada à venda por R$ 11,9 milhões no fim do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o cantor também possui coleção de 11 carros luxuosos, incluindo uma Lamborghini que custa em torno de R$ 3.2 milhões, frequentemente ostenta viagens e fotos com jatinho particular, passeio em jet ski, lancha e barcos.
Fato é que, caso Eduardo Costa não consiga se reerguer e superar essa crise de má sorte da qual tem vivido, pode ser que, em breve, ele venha enfrentar algumas dificuldades financeiras e precisa até se desfazer de seus bens milionários.