Eduardo Costa recebe notícia negativa sobre guerra na justiça
Eduardo Costa, mesmo sendo um dos maiores nomes da música sertaneja, afinal conquistou vários fãs por conta de seus grandes sucessos na música, sempre esteve envolvido em polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor vem há tempo com amarras na Justiça. Isso porque é réu em um processo por estelionato por conta da venda irregular de uma mansão em Capitólio, Minas Gerais.
Inclusive, Eduardo Costa já tentou diversas vezes se tirar dessa situação, mas nenhuma deu certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o sertanejo foi processado por um casal após fazer uma troca de mansão em Capitólio por outra em Belo Horizonte, que ele tenta a todos custo vender hoje em dia.
Porém, a propriedade que o cantor trocou estava construída em área irregular e sendo investigada pela Justiça. E além disso, o Ministério Público Federal havia pedido a demolição parcial do terreno antes da venda, o que acabou não acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que em setembro do ano passado, o cantor e sua defesa já haviam feito o pedido para que a renúncia fosse retirada, porém, a resposta não foi positiva. E nesta semana, segundo informações do site ‘G1’, a defesa de Eduardo Costa entrou mais uma vez com o pedido de suspensão do processo, que novamente foi negado pelo juiz responsável pelo caso.
De acordo com a defesa de Eduardo Costa, ‘não existe justa causa para a persecução penal, uma vez que sem a imposição da obrigação de fazer consistente na demolição do imóvel, não haveria diminuição do preço’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o juiz José Xavier Magalhães Brandão alegou que não há motivo para absolver o processo e ainda marcou uma audiência para o mês que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDUARDO COSTA TEM FILHA?
Sim! Poucos sabem, mas o cantor sertanejo é pai de Maria Eduarda, fruto de seu antigo relacionamento de Lília Araújo e atualmente a pequena tem 16 anos de idade.