Após chamar apresentadora da Globo de imbecil, Eduardo Costa foi parar na Justiça e processo tem desfecho
Eduardo Costa tornou-se uma dos cantores sertanejos mais polêmicos da atualidade, sempre envolvido em algum tipo de confusão, o músico chega até a ser mal visto na indústria musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, apesar das polêmicas, o cantor também acabou indo parar na Justiça por causa de suas falas absurdas e insultos a outras pessoas.
Como foi o caso da apresentadora da Globo, Fernanda Lima, que foi chamada por Eduardo Costa de “imbecil”. O ocorrido foi em 2018, quando Fernanda Lima apresentava o programa “Amor e Sexo“, que ficou no ar durante quase uma década na tela da Globo e trazia debates muito interessantes sobre a sociedade e relações íntimas nos tempos modernos. Na ocasião, Fernanda Lima fez um discurso sobre a luta das mulheres e seu papel na sociedade e gerou muita polêmica nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque boa parte dos usuários das redes sociais consideraram o discurso uma afronta a Bolsonaro, que tinha acabado de ser eleito Presidente do Brasil na época. Muita gente se doeu e um deles foi Eduardo Costa, que detonou a apresentadora e a chamou de “imbecil com discurso esquerdista”. Essa foi a gota para Fernanda Lima, que moveu um processo contra o sertanejo.
OUTROS PROCESSOS
Na Justiça até hoje, o processo movido por Fernanda Lima finalmente está ganhando um desfecho contra Eduardo Costa. Em uma nova audiência recente, a defesa do cantor sertanejo usou como justificativa o fato de o cantor “ser um caipira com linguagem de homem do sítio”, mas ninguém está confiante se essa ‘desculpa’ pegou.
No entanto, o cantor já é um velho conhecido do poder judiciário e também já se envolveu em outros processos, como o mais recente contra um jogador de futebol que ele acusa de calote milionário. Um dos que mais marcaram sua carreira, no entanto, foi contra Victoria Villarim, sua ex-namorada, que o acusou de vazar suas fotos íntimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE