Coudet confirma que está com os dias contados no Inter e ida para gigante após o campeonato
Após a vitória diante do Corinthians em plena Neo Química Arena, Eduardo Coudet confirmou uma informação em relação ao seu futuro no Inter de Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome do treinador está em evidências no mercado da bola, tendo em vista que seu contrato com o Internacional vai até o fim deste temporada, ou seja, Coudet só tem mais uma partida no comando do colorado.
Na coletiva de impresa do último sábado (02), após a vitória diante do Corinthians, Coudet esclareceu algumas situações e confirmou outras, deixandos os torcedores colorados cientes de tudo o que vem rolando nos bastidores da equipe em relação ao seu futuro no Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De início, Coudet confirmou que recebeu contatações de Roberto Melo para tratar sobre uma extensão contratual até o fim da próxima temporada, 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele se comunicou comigo. Me deu o lado deles”, disse de maneira curta.
Chacho (Eduardo Coudet), assim como gosta de ser chamado, prefere se manter ’em cima do muro’, em relações à eleições presidenciais, que acontecem ainda neste mês no Internacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ótima relação com Barcellos, atual presidente e que irá se candidatar novamente, também foi tema da entrevista do treinador após a partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valorizo muito as pessoas. Houve um acordo para falar após a eleição. O presidente é meu amigo, mas nunca tocou neste assunto da eleição. Agradeço porque é muito importante para nós. Ainda falta um jogo para deixar uma imagem boa para nós”, explicou o treinador.
Quando Coudet chegou no Colorado?
A primeira passagem de Chacho no internacional foi em 2020, onde fez um ótimo trabalho e depois foi para o futebol europeu, já a segunda passagem foi no meio da atual temporada, 2023, quando chegou para substituir Mano Menezes, que agora treina o time do Corinthians.