Afastado das novelas desde Sol Nascente, onde gravou uma participação especial, Eduardo Galvão deixou a Globo e acertou seu retorno à Record após onze anos. Na emissora da Barra Funda, o ator de 55 anos integra o elenco de Apocalipse, próximo folhetim bíblico da emissora.
De acordo com o site oficial da Record, na trama escrita por Vivian de Oliveira, o ator dá vida ao advogado Alan Gudman, marido de Susana (Mônica Torres), pai de Benjamin (Igor Rickli) e Isabela (Paloma Bernardi), e irmão de Uri (Emilio Orciollo Neto).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alan é especialista em direito internacional e faz a ponte entre empresários e políticos de diversos países, conduzindo acordos internacionais entre eles, muitos ilegais. A família do advogado nem desconfia dos métodos utilizados por ele para livrar a cara de clientes corruptos. Apesar do perfil antiético, Alan é um advogado brilhante, capaz de provar a inocência de qualquer empresário envolvido em esquemas ilegais.
+ Apocalipse apresentará visual diferenciado na RecordTV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inspirada no livro bíblico Apocalipse, a trama da Record vai explorar diversas religiões, além de englobar os indivíduos que não possuem fé e até os que são contrários às práticas religiosas. É o caso de Alan. Apesar de ser judeu, ele não segue os preceitos religiosos da Torá e nem frequenta sinagogas. Agnóstico, o advogado acredita que a religião criou o fim do mundo para apavorar o homem e mantê-lo na linha. Mesmo apaixonado por Susana, ele provocará uma crise no casamento quando a esposa começará a buscar sua cura espiritual.
O personagem ainda irá se aliar ao vilão Ricardo (Sergio Marone), filho do seu grande amigo Adriano (Eduardo Lago), e representará a apostasia dos últimos tempos, em que muitos perderão a fé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apocalipse estreia no próximo dia 21, substituindo O Rico e Lázaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE