Eduardo Moscovis sofreu perda dolorosa na família devido a problemas cardíacos
Eduardo Moscovis já emplacou várias novelas na Globo, mas seu personagem em “Alma Gêmea” foi o grande trunfo de sua carreira. Conhecido nacionalmente pela sua arte, o ator acumula mais de 200 mil seguidores apenas no Instagram, e no fim do mês de Maio, fez um relato chocante e anunciou uma grande perda em sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o veterano, seu irmão havia falecido com problemas cardíacos e gerou extrema comoção nos internautas. Eduardo Moscovis publicou uma foto abraçado ao rapaz, chamado Vicente, em seus Stories, e emocionou a todos. Segundo informações, o jovem faleceu em 2019 depois de enfrentar problemas no coração. Na legenda da imagem, o ator revelou que Vicente estaria fazendo aniversário naquele dia.
“Meu irmão completaria 57 anos hoje”, escreveu Eduardo Moscovis. Apesar da postagem ter sido dividida com o público, o galã costuma ser muito discreto sobre a vida pessoal e pouco se sabe sobre a intimidade do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIAGNÓSTICO DE DOENÇA
Em agosto do ano passado, Eduardo Moscovis precisou ser internado no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar complicações da Covid-19. Na época não foi revelado o que o veterano estaria sentindo, mas teve uma recuperação rápida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meses antes de ir parar no hospital, o ator deu vida à Leon, o gato de “O Sétimo Guardião”. Atualmente Eduardo Moscovis está fora ar, contudo, participou nos últimos meses da novela “Um Lugar ao Sol” como Edgar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE