Eduardo Moscovis sofreu perda dolorosa na família devido a problemas cardíacos
Eduardo Moscovis já emplacou várias novelas na Globo, mas seu personagem em “Alma Gêmea” foi o grande trunfo de sua carreira. Conhecido nacionalmente pela sua arte, o ator acumula mais de 200 mil seguidores apenas no Instagram, e no fim do mês de Maio, fez um relato chocante e anunciou uma grande perda em sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o veterano, seu irmão havia falecido com problemas cardíacos e gerou extrema comoção nos internautas. Eduardo Moscovis publicou uma foto abraçado ao rapaz, chamado Vicente, em seus Stories, e emocionou a todos. Segundo informações, o jovem faleceu em 2019 depois de enfrentar problemas no coração. Na legenda da imagem, o ator revelou que Vicente estaria fazendo aniversário naquele dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu irmão completaria 57 anos hoje”, escreveu Eduardo Moscovis. Apesar da postagem ter sido dividida com o público, o galã costuma ser muito discreto sobre a vida pessoal e pouco se sabe sobre a intimidade do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Moscovis ao lado do irmão, Vicente, que morreu em dezembro de 2019, depois de enfrentar problemas no coração (Foto: Reprodução / Instagram)
DIAGNÓSTICO DE DOENÇA
Em agosto do ano passado, Eduardo Moscovis precisou ser internado no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar complicações da Covid-19. Na época não foi revelado o que o veterano estaria sentindo, mas teve uma recuperação rápida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Meses antes de ir parar no hospital, o ator deu vida à Leon, o gato de “O Sétimo Guardião”. Atualmente Eduardo Moscovis está fora ar, contudo, participou nos últimos meses da novela “Um Lugar ao Sol” como Edgar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE