Ex-Pânico, Eduardo Sterblitch disse que não pensa em fazer graça na novela Éramos Seis, na Globo
Eduardo Sterblitch, que estreia nas novelas em Éramos Seis, próxima trama das seis da Globo, falou sobre seu personagem. O ator, que também é humorista e ex-integrante do programa Pânico, disse que não quer ficar fazendo graça.
“Tento ser real. Não estou pensando em fazer graça. Estou deixando rolar e entendendo qual é a intenção do personagem na cena. Tento pensar como ator, não como comediante e aí, automaticamente, tendo espaço, meu comediante, que é muito cara de pau, vai fazer alguma coisa [risos]”, disse Eduardo na coletiva de lançamento da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Éramos Seis: família da protagonista de Gloria Pires sofrerá terrível humilhação
+ Globo tem cuidado especial com novo galã aposta da novela das seis: “Desafiador”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ansioso para a estreia nas novelas, o ator confessa nervosismo para ver o resultado do trabalho. “Estou muito nervoso. Acredito que vai dar tudo certo porque a equipe é boa e está tudo muito bonito. Quando é feito com amor as coisas dão resultado”, declarou.
Eduardo Sterblitch também contou que vem conquistando a confiança para o papel em Éramos Seis capítulo por capítulo. “Ainda estou pensando para fazer. Quando não tiver que pensar, o momento vai ser bom e aí vou só me divertir mesmo. Por enquanto, estou em cena preocupado com algumas coisas, mas isso vai acabar e vou conseguir curtir 100%”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com estreia prevista para 30 de setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Susana Vieira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Ellen Rocche, Maria Eduarda de Carvalho, Kiko Mascarenhas, entre outros.