Comediante participou de podcast e soltou o verbo sobre relação com o antigo parceiro de programa
Eduardo Sterblitch cedeu uma entrevista ao canal de Diogo Defante no YouTube. O ator, que está sempre na mira das polêmicas, soltou o verbo sobre Marcos Chiesa, o Bola, do “Pânico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chamado de “mau caráter” pelo antigo amigo, ele respondeu em tom de ironia. “Eu sou muito pior do que isso. O que eles falam é muito básico e muito raso perto do que eu posso fazer”, disparou o comediante, que trocou o programa pela Globo antes de ele chegar ao fim.
Apesar das críticas, Eduardo Sterblitch afirmou que nunca aconteceu nada entre os dois, além das questões profissionais, que não quis revelar com detalhes. “Ele é meu padrinho de casamento, mas pegou pilha com meu ex-empresário que também era muito amigo dele”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em vez de falar de um trabalho dele, ele fala mal de mim. Fico triste. É um cara que admiro. Mas, para mim, não é importante. Parece que quer falar de mim para ter certo protagonismo na minha carreira”, completou o artista, tentando minimizar as polêmicas.
Eduardo Sterblitch comenta episódio com esposa grávida de Paulinha Serra
Outro que detonou o comediante foi o ex-colega, Paulinho Serra, conhecido por seus trabalhos na extinta MTV. Em uma recente entrevista, ele havia dito que Edu, em certa ocasião, fez uma piada de muito mau gosto com a mulher dele.
“Ele falou que botei a mão na barriga da esposa dele e zoei a filha. Isso não faz o menor sentido. Não sei onde isso aconteceu”, respondeu Sterblitch, dizendo não lembrar do ocorrido. “Não combina nada com meu caráter fazer uma coisa dessas”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE