Os dois trabalharam juntos no Pânico e eram muito amigos no passado, até o programa sair do ar
O que parecia ser uma grande amizade terminou de uma forma triste para os fãs. Bola e Eduardo Sterblitch, antigos companheiros do Pânico, não são mais amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal De Sola, do YouTube, Marcos Chiesa soltou o verbo e expôs a briga deles. “Nunca mais [quero ver]. Ele pisou na bola, feio. Decepcionou muito. Não faço a menor questão de ver ele nunca mais na minha vida”, disse o famoso.
Como já era de se esperar, a declaração repercutiu na internet. Isso porque eles eram muito próximos no passado, na TV e fora dela. Mas, após o fim do programa, essa relação também acabou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Sterblitch, contratado pela Globo, rebate Marcos Chiesa, o Bola
Em resposta, o ator foi irônico ao mencionar o antigo amigo. Ele debochou das críticas e tentou minimizar as polêmicas. “Eu sou muito pior do que isso. O que eles falam é muito raso perto do que eu posso fazer”, disparou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sterblitch ainda contou que nunca entendeu o motivo desse rompimento. “Ele é meu padrinho de casamento, mas pegou pilha com meu ex-empresário que também era muito amigo dele”, disse o global, sem dizer exatamente do que se tratava.
Ele também ressaltou que prefere não dar mais atenção para esse tipo de assunto. “Em vez de falar de um trabalho dele, ele fala mal de mim. Fico triste. É um cara que admiro. Mas, para mim, não é importante. Parece que quer falar de mim para ter certo protagonismo na minha carreira”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marquito é tirado de quadro do Ratinho, expõe humilhação no SBT e detona direção: “Vagabundos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE