Os dois trabalharam juntos no Pânico e eram muito amigos no passado, até o programa sair do ar
O que parecia ser uma grande amizade terminou de uma forma triste para os fãs. Bola e Eduardo Sterblitch, antigos companheiros do Pânico, não são mais amigos.
Em entrevista ao canal De Sola, do YouTube, Marcos Chiesa soltou o verbo e expôs a briga deles. “Nunca mais [quero ver]. Ele pisou na bola, feio. Decepcionou muito. Não faço a menor questão de ver ele nunca mais na minha vida”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, a declaração repercutiu na internet. Isso porque eles eram muito próximos no passado, na TV e fora dela. Mas, após o fim do programa, essa relação também acabou.
Eduardo Sterblitch, contratado pela Globo, rebate Marcos Chiesa, o Bola
Em resposta, o ator foi irônico ao mencionar o antigo amigo. Ele debochou das críticas e tentou minimizar as polêmicas. “Eu sou muito pior do que isso. O que eles falam é muito raso perto do que eu posso fazer”, disparou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sterblitch ainda contou que nunca entendeu o motivo desse rompimento. “Ele é meu padrinho de casamento, mas pegou pilha com meu ex-empresário que também era muito amigo dele”, disse o global, sem dizer exatamente do que se tratava.
Ele também ressaltou que prefere não dar mais atenção para esse tipo de assunto. “Em vez de falar de um trabalho dele, ele fala mal de mim. Fico triste. É um cara que admiro. Mas, para mim, não é importante. Parece que quer falar de mim para ter certo protagonismo na minha carreira”, detonou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
+ Marquito é tirado de quadro do Ratinho, expõe humilhação no SBT e detona direção: “Vagabundos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE