O humorista Eduardo Sterblitch ficou nacionalmente conhecido após entrar para o elenco do programa Pânico, quando ele ainda era exibido pela RedeTV. No auge do sucesso, a atração migou para a Band e o humorista, que eternizou diversos personagens, foi junto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sete anos depois, em 2015 Edu resolveu aceitar o convite da TV Globo e lá está fazendo a sua história. Em entrevista para o site Notícias da TV, Eduardo, que está na próxima temporada do Amor & Sexo, revelou o verdadeiro motivo de ter deixado a atração.
“Não cuspo no prato que comi porque meu nome também tá sujo, quem participou do Pânico tem nome sujo. Mas eu não sou o Pânico, só fui parte dele, quando eu entrei já era um sucesso. Saí porque achei que estava fazendo mais do mesmo, queria me provocar em outros lugares, agregar um público diferente. Me ofereceram mais dinheiro pra eu ficar, mas saí pra ficar desempregado. Sempre quis fazer sentido antes de fazer sucesso”, disse o humorista.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA INTERFERE EM NOVELA DA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tempo Não Para é uma das novelas de maior sucesso da TV Globo na faixa das sete nos últimos anos. Protagonizada por Nicolas Prattes e Juliana Paiva, a trama, no entanto, está sofrendo um impasse com o Ministério da Justiça, que precisou intervir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marquezine, Gianecchini e Paolla: Walcyr Carrasco quer elenco de peso para sua nova novela das nove
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o MJ reclassificou a novela de não recomendado para menores de 10 anos para menores de 12 anos. A medida, no entanto, não altera ainda o horário da exibição do folhetim das sete.
Segundo a Justiça foi encontrado na novela “estigma/preconceito, atos violentos, agressão verbal, apelo sexual, nudez velada, consumo de drogas lícitas, com destaque para a frequência daqueles que se amoldam aos conteúdos de sexo e nudez”. Questionaram-se sobre a tal ‘nudez velada’, que é a nudez sem a apresentação de nus frontais (pênis, vagina), seios e nádegas.