Efetivação de Lívia Andrade terá efeitos diretos nos merchandisings do Fofocalizando

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia Andrade virou apresentadora fixa do Fofocalizando. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como já informamos, Lívia Andrade foi anunciada oficialmente nesta quarta-feira (03) como nova apresentadora fixa do Fofocalizando, programa de variedades vespertino do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora, de 34 anos, passa a integrar imediatamente o time de apresentadores do programa, que já conta com Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Léo Dias – a partir de agora, ao todo, são seis nomes à frente da atração.

+ 2017 acabou e Record ainda não decidiu a situação de Gugu Liberato

A fixação de Lívia Andrade como uma das apresentadoras do vespertino terá reflexos diretos na parte comercial do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. Os merchandisings, por exemplo, que eram feitos só pela Mara, agora terão que ser divididos entre as duas. Ou de acordo com o desejo do patrocinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que no SBT, Lívia integra o grupo de artistas queridos por Silvio Santos e é uma das participantes mais antigas do Jogo dos Pontinhos – quadro de sucesso do Programa Silvio Santos -, ao lado de Helen Ganzarolli. No final deste ano, Lívia foi escalada para cobrir as férias de Mamma Bruschetta no Fofocalizando. Com a repercussão nas redes sociais e na audiência, acabou sendo foi fixada no programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile