Bento (Marcelo Mello Jr) levará uma rasteira do próprio pai em Renascer. É que José Inocêncio vai perdoar o filho por ter vendido o cacau para Egídio (Vladimir Brichta) no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ele resolverá exigir que Bento repasse o dinheiro da venda do cacau para João Pedro (Juan Paiva). Sem saída, ele aceitará a proposta na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (05), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Renascer no Ghow, Sandra (Giulia Buscacio) será a responsável por trazer de volta à trama, a personagem Jacutinga (Juliana Paes).
É que a filha de Egídio e Dona Patroa (Camila Morgado), foi criada com ideias mais avançadas do que os habitantes da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de várias brigas com o personagem de Vladimir Brichta, a jovem que decidiu romper com João Pedro, voltará para casa, mas acabará sendo expulsa pelo pai.
A jovem decidirá alugar uma casa para morar e acabará e encantando pelo casarão que pertencia a dona Jacutinga, onde funcionava o antigo bordel da cidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Norberto (Matheus Nachtergaele) é quem está tomando conta do local desde que a cafetina deixou a cidade. Saudoso, ele não mexeu em nada, tudo estará do jeitinho que sua amada deixou.
A personagem de Giulia Buscacio ficará encantada com a residência e decidirá alugar o local. Norberto ficará com receio de Egídio não gostar da novidade, mas Sandra afirmará que o pai não manda mais em nada e que o coronel morreu para ela em Renascer.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (05) EM RENASCER?
Egídio ofende Sandra. Venâncio repreende Buba por ter deixado Neno e Pitoco dormirem em sua casa. João Pedro se preocupa com Sandra. Dona Patroa impede Egídio de bater em Sandra. Sandra se despede da mãe.
José Inocêncio dá uma lição em Bento e exige que o filho passe o dinheiro da venda do cacau para João Pedro. Sandra pergunta a Norberto sobre Jacutinga. João Pedro aceita a proposta de sociedade que José Inocêncio lhe oferece.