Protagonista será acusado de crime que não cometeu
Egídio (Vladimir Brichta) assumirá ser um mandante de um crime chocante em Renascer. Já, o que depender de Inácia (Edvana Carvalho), Damião (Xamã) não se tornará o seu genro no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o personagem de Xamã tomou um chá do balacobaco feito por Inácia e acabou confessando que chegou em Ilhéus com o objetivo de matar José Inocêncio (Marcos Palmeira), protagonista de Renascer.
SAIBA MAIS! Inocêncio é encurralado sobre pacto com o diabo e Tião deixa carta de adeus: 2 viradas macabras em Renascer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mesmo tempo, ele mostrará que está disposto a abrir mão do serviço sujo para virar outro homem e ser feliz ao lado de Ritinha (Mell Muzzillo).
Com trato firmado com o fazendeiro, Damião desistirá de seguir com o plano macabro e prometerá lealdade para José Inocêncio. Após resolver a questão com o forasteiro, o coronel começará a pensar em quem poderá ter sido o mandante do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que nem mesmo Damião sabe quem solicitou o serviço sujo. Trata-se de Egídio, filho de Firmino (Enrique Diaz) e que quer vingar a morte do pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As suspeitas de quem poderia ser o mandante cairão sobre Mariana (Theresa Fonseca). José Inocêncio acreditará na traição da esposa e ficará atordoado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, após prometer a Chico (Mac Suara) que ninguém nunca mais iria atrás do fazendeiro, o capanga tirará a vida de quem ele acha ser o mandante do crime.
A morte acontecerá no capítulo da próxima segunda-feira (11) de acordo com informações do Notícias da TV. Damião procurará o fazendeiro que o contratou para matar o pai de João Pedro (Juan Paiva) e mentirá dizendo que deu cinco tiros em José Inocêncio, mas que ele não morreu.
ACUSADO DE ASSASSINATO EM RENASCER?
Damião debochará dizendo que acredita que o personagem de Marcos Palmeira, realmente, tem o corpo fechado. O aliado de Egídio o acusará de ter negado fogo diante do ricaço.
O jagunço se sentirá ofendido e mandará que ele mesmo tente matar José Inocêncio, que fez pacto com o diabo em Renascer. O intermediário notará que ele mudou de lado e o acusará de traição.
O fazendeiro mentirá e dirá que foi ele mesmo quem contratou o serviço do matador em Renascer. Damião, então, o matará em um golpe mortal com um punhal.
Depois de assassinar o intermediário, Damião voltará para fazenda e confessará para José Inocêncio que quis saber quem foi o mandante do crime. Porém, explicará que não teve resposta e precisou assassinar o homem que intermediou o contrato.
A morte do rapaz logo repercutirá na cidade e Padre Santo (Chico Diaz) irá procurar José Inocêncio para saber se há algum envolvimento dele no caso na novela das nove da Globo.
O fazendeiro ficará furioso e descobrirá que Egídio é o responsável por espalhar a fofoca, virando o demônio contra o protagonista. Por conta disso, Inocêncio irá declarar guerra ao marido de Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer.