A atriz Gorete Milagres usou as redes sociais para relembrar tudo o que passou em sua carreira
Depois das declarações de Carlos Alberto de Nóbrega sobre sua relação com a atriz, Gorete Milagres, a eterna Filó da Praça É Nossa e vários outros programas humorísticos, a veterana fez questão de rebater o que foi dito pelo apresentador e usou suas redes sociais para denunciar tudo o que já sofreu trabalhando na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do seu perfil oficial no Instagram, Gorete Milagres publicou uma série de Stories sobre entrevistas que já concedeu ao longo de seus 21 anos de carreira e relembrou as coisas ruins que já foi vítima, ou que viu acontecendo nos bastidores da TV.
“O ego, a vaidade e o mau-caratismo de alguns não permitiu que a Filomena [Filó] continuasse na TV Aberta“, dizia um dos trechos relembrados por Gorete Milagres, na ocasião ela foi entrevistada pela jornalista Heloísa Tolipan.
Na sequência, a interprete de Filó compartilhou sua entrevista para Patricia Kogut, do jornal O Globo. No relato em questão, Gorete desabafou sobre as agressões que sofreu tanto na vida pessoal, como na vida profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As violências que eu sofri, sobretudo na televisão, me deixaram muito traumatizada. Eu perdoei as pessoas que me fizeram mal e desejo tudo de bom para elas, mas o mal que me fizeram refletiu demais na minha vida. Eu era campeã de audiência num canal (SBT), tive a chance de ser contratada por outra emissora e não aceitei. E depois fui descartada porque um colega pediu minha cabeça”, disse na ocasião.
ÓDIO DE CARLOS ALBERTO
A história voltou à tona depois que Carlos Alberto citou Gorete como “a pior colega com quem já gravou”, durante uma entrevista para o podcast de Rafinha Bastos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista disse que enquanto for vivo, nunca mais Filó senta no banco da Praça É Nossa. “Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz. Quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, aí eu sou burra… Não é raiva, é não querer”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE