Empresário faz desabafo e revela viver atualmente uma vida totalmente diferente
No último domingo (04), antes de ser preso, o empresário Eike Batista acabou fazendo um desabafo em sua conta no Instagram, quatro dias antes da sua prisão. Em sua publicação, Eike falou sobre a importância da sua família e sobre os seus arrependimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Murilo Benício supera Debora Falabella e tem namoro secreto com famosa da Globo vazado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também falou considerar uma estupidez ter sido considerado o homem mais rico do mundo. Em seu texto, Eike falou que lhe perguntam muito o que mudou na vida dele nos últimos anos, após tantos aprendizados. Ele então, falou que a maior mudança sofrida por ele, foi nos valores empregados às pequenas coisas da vida.
Eike Batista ainda contou que a frase ‘quero ser o mais rico do mundo’, sem dúvidas, foi uma grande estupidez da sua vida: “Hoje eu vejo que conquistas e troféus são bons, mas não passam de enfeites de uma sala vazia. Ser o mais rico não deve ser o objetivo principal, devemos almejar ser o mais generoso, o mais íntegro e o mais feliz possível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário falou também que apesar dos tombos, conseguiu se reerguer e obter novas conquistas, principalmente, para vivê-las cada uma delas com a sua família e amigos. “E, é claro que sempre compartilhando-as com o meu país”, finalizou Eike.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na foto usada pelo empresário para ilustrar o seu desabafo, ele aparece ao lado da mulher, Flavia Sampaio, do filho, Olin Batista, e amigos durante almoço em Jurerê, Santa Catarina.