Empresa trocou anúncio na emissora por página de fofocas na internet
Nesta quarta-feira, dia 16, a página Choquei, conhecida por soltar fofocas no Twitter e no Instagram, surpreendeu ao divulgar um vídeo antes mesmo da Globo.
Trata-se do novo videoclipe do banco Itaú, que é aliado antigo da família Marinho. Desta vez, no entanto, o grupo optou pelo anúncio na internet em vez da programação da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próprio público ficou surpreso com a exclusividade do banco à página da Choquei. De fato, o engajamento do perfil tem crescido cada vez e dado notícias, inclusive, sobre política.
Ludmilla, Pedro Sampaio, João Gomes estão na campanha que faz parte da temporada da Copa do Mundo. Em junho, o Itaú havia anunciado o patrocínio do Rock In Rio no intervalo do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, de acordo com a revista de negócios do canal, cerca de sessenta segundos no comercial do noticiário de William Bonner e Renata Vasconcellos sai em torno de R$ 1,7 milhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.