A ex-companheira de Travis Scott respondeu se preferia um homem na cama com o sotaque estranho ou que ficasse calado durante o “vuco vuco”.
Na última sexta-feira (03) de abril, a empresária e socialite Kylie Jenner participou de uma live no Instagram com a amiga Stassie Karanikolaou, e respondeu algumas perguntas bem inusitadas e quentes no esquema “você prefere isso ou aquilo?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser retirada de maca da Band, Renata Fan é envolvida em polêmica ao vivo: ‘Me magoou’
Durante um momento mais íntimo, a ex-companheira de Travis Scott respondeu se preferia ir para a cama com um homem que tivesse o sotaque estranho ou então um que ficasse completamente calado durante o “vuco vuco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De primeira mão a dupla riu muito da pergunta enviada por um fã, mas a empresária não se fez de desentendida e respondeu. “Prefiro que ele fique completamente calado”, disse a integrante do clã Kardashian-Jenner.
A amiga de Kylie Jenner se surpreendeu com a resposta e perguntou se a musa estava falando sério mesmo. “Absolutamente! Eu não aguentaria um sotaque estranho”, “A menos que ele já tivesse um sotaque estranho naturalmente. Se ele já tinha o sotaque, tudo bem”, respondeu a filha de Kris.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
A irmã de Kim Kardashian esclareceu que seria bastante constrangedor estar com um cara que tem outra forma de se comunicar exclusivamente na cama. “Se ele não tinha sotaque e quando vamos ter intimidades ele começa a falar com um sotaque estranho… Absolutamente não”, finalizou Kylie Jenner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a conversa no vídeo abaixo: