O jornalista participou de podcast e expôs lado polêmico de Renato Aragão, considerado um dos maiores humoristas do Brasil
Leão Lobo, o colunista das celebridades, esteve no podcast Supersônico e fez questão de falar sobre Renato Aragão, o eterno Didi. Sem papas na língua, o comunicador falou sobre a difícil relação do artista com a imprensa e outros vários colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Leão Lobo, o veterano não é tão legal na vida real quanto aparenta ser na ficção. “O Renato Aragão é uma pessoa que foi esperta. Quem criou os Trapalhões foi o Wilton Franco. Era um sucesso. A ideia é dele”, disparou o comentarista da Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Renato Aragão, espertamente, registrou o nome dos Trapalhões e contratou os colegas como empregados, tanto o Dedé, como o Zacarias”, afirmou o ex-Fofocalizando, que já se negou a conversar com o ator no passado, após um desentendimento.
Leão Lobo contou que, no passado, através de uma ligação, o intérprete do Didi o convidou para um almoço e ofereceu um drink de whisky, na intenção de fazer as pazes. No entanto, ele recusou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relato
Leão Lobo declarou que o convite foi feito apenas para que ele parasse de criticá-lo em sua coluna da época. “É uma pessoa que nunca me convenceu. Apesar do talento que ele tem como humorista, é alguém que eu nunca achei legal”, pontuou.