Herdeira do SBT contou que, no primeiro casamento, morou em um apartamento com padrão bem menor do que estava acostumada
Patrícia Abravanel cedeu uma entrevista à revista TPM, onde falou sobre a vida pessoal. Ela relembrou até sobre o primeiro casamento, antes de ingressar a carreira na TV.
Segundo a própria, naquele tempo, junto com o companheiro, chegou a passar por uma crise financeira. Ao sair da casa do pai, Silvio Santos, começou a viver com o dinheiro do próprio trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um apartamentinho de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que meu marido podia bancar”, relembrou a famosa.
“Eu vivia com meu salário, que, na época, era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel estaria passando por momento delicado no atual casamento, diz programa
Hoje, casada com o Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, a apresentadora do SBT, que tem substituído Silvio Santos aos domingos, pode estar vivendo uma crise com o marido, como revelou Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado, após o fim das eleições, vencidas por Lula, a famosa vai tentar colocar o casamento nos eixos, disse a jornalista. Juntos, os dois são pais de três filhos: Pedro, de 7 anos, Jane, de 4, e Senor, que leva o mesmo nome do avô, de apenas 2.