CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre divórcio de Zilu em participação no Programa do Ratinho
Há alguns meses, Zezé Di Camargo participou de uma sabatina no Programa do Ratinho, no SBT. O cantor foi questionado sobre tudo e mais um pouco, mas o que chamou a atenção do público foi uma declaração sobre sua polêmica separação de Zilu Godoi, mãe de seus 3 filhos, Wanessa, Camilla e Igor.
Para quem não se lembra, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi foram casados por 3 décadas, mas terminou de maneira conturbada. Isso porque o famoso teria traído a esposa com a agora noiva, a influenciadora digital fitness Graciele Lacerda.
Na ocasião do divórcio, o ex-casal era o assunto do momento, e muitas especulações tomaram conta do imaginário dos fãs. Desse modo, Sônia Lima quis saber: “Como foi dividir o patrimônio entre Zezé e Zilu na sua separação?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo começou explicando que o desejo era fazer uma separação consensual, onde foram contratados advogados para ambas as partes, para que tudo fosse feito da maneira mais justa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A solução
Zilu não quis o advogado contratado por Zezé, e rolou uma disputa judicial. “No final das contas, foi fácil resolver”, disparou o sertanejo. Incrédula, Sônia Lima rebateu: “Foi fácil?”, que apontou as fofocas que ocorreram na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito fácil. Ela ficou com tudo e eu fiquei com a culpa”, finalizou Zezé Di Camargo. Em sua participação na atração do SBT, ele ainda falou sobre o fim da parceria com Luciano Camargo e sobre seu pai, Francisco, que faleceu em 2021.