A apresentadora confirmou que sua saída foi uma puxada de tapete dentro da própria emissora
A saída repentina de Flávia Noronha do TV Fama segue dando o que falar. Na última segunda (13) a antiga apresentadora da RedeTV participou de uma live com Franklin David, que também já trabalhou por lá, e expôs puxada de tapete dentro da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, a apresentadora não teve papas na língua e acredita que sua saída foi arquitetada por toda uma equipe. Sem citar nenhum nome, ela deu a entender que foi uma mulher e fez questão de expor o fracasso da moça após sua saída do TV Fama.
“Muito arquitetada, costuradinha, porque só a puxada dessa pessoa não ia funcionar. Teve muita gente envolvida e convencida a realizar isso. Acho que foi vendido um projeto de mudança que, comercialmente falando, ia bombar. E não é nada disso, porque tudo o que ela fez deu errado, inclusive o Tricotando e o TV Fama”, começou ela, expondo a facada nas costas que levou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia Noronha ficou no comando do TV Fama por 14 anos ao lado de Nelson Rubens. Ainda em seu período de casa, ela chegou a ouvir tal pessoa falando sobre tomar a atração de fofocas.
“Ouvi da parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Como Deus é… joguei pro Universo para o TV Fama ser meu e agora ele é’. Ela gritava nos corredores para eu ouvir que tinha conseguido me tomar o TV Fama. No dia em que meu cachorro estava doente, chorava e falava: ‘Nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele’. Nas minhas costas, sabe como me chamavam? Tabacow! Um dia, até o João Kleber veio falar comigo: ‘Flavinha, sabia que seu apelido é Tabacow?’. Respondi: ‘Ah, por quê?’. ‘Porque falaram que vão puxar o seu tapete'”, escandalizou a morena.
Depois da saída de Flávia Noronha e Nelson Rubens do TV Fama, Júlio Rocha, Lígia Mendes e Alinne Prado apresentaram o programa. Ao final, o trio não se saiu nada bem e agora vem sendo substituído por Flávia Viana e Marcelo Zangrandi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE