Diogo Nogueira expõe situação inesperada sobre relação com Paolla Oliveira e verdade cai como bomba na web
Paolla Oliveira, famosa atriz e ex-contratada da Globo, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nas redes sociais. Isso porque o seu namorado e cantor, Diogo Nogueira fez uma revelação para lá de inesperada sobre sua relação com a intérprete depois de três anos.
O sambista de 43 anos, abriu o seu coração e comentou sobre seu relacionamento com a atriz de 42 anos, com quem está junto desde 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista divulgada nesta terça-feira (17), o cantor disse que a famosa foi um verdadeiro divisor de águas em sua vida.
“Eu me transformei em outro homem, em outra pessoa, e praticamente 80% disso tudo que aconteceu comigo foi da força que Paolla me mostrou, do tamanho que ela me mostrou que eu sou, do homem que eu sou”, começou.
Sincero, Diogo Nogueira começou dizendo que é muito importante que os dois não se sintam como donos um do outro. “Tanto para ela quanto para mim esse entendimento é fundamental para um casal, essa maturidade e o respeito da unidade, do que cada um é”, disse em entrevista à Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paolla ficou um mês viajando, foi para Portugal fazer uma série, e eu fiquei aqui trabalhando e está tudo certo. A saudade bate, a vontade de estar junto bate? Bate. Mas há o entendimento de que existe uma profissional, uma mulher competente de um nível altíssimo, que já já está de volta e que a gente se ama. Então está tudo certo”, explicou o sambista.
Diogo Nogueira expõe relação com Paolla Oliveira
Em seguida, ele ainda disse que nenhum dos dois entra em disputa um com o outro. “A gente não se divide, eu não vim aqui para disputar com a Paolla Oliveira e ela não veio aqui para disputar com Diogo Nogueira”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Diogo Nogueira dá basta, assume quem é e confessa medo público de sofrer com preconceito
● Diogo Nogueira toma coragem, fala de relação com Paolla Oliveira e conta o que decidiram: “No coração”
● Diogo Nogueira faz anúncio que ninguém esperava aos 42 e expõe textão: “Liberdade pra ser aquilo que sou”
“Pelo contrário; eu vim aqui para apoiar Paolla em qualquer angústia que ela tenha em relação a trabalho, profissão, vida pessoal ou não”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o cantor destacou o fato de como eles se apoiam em todas as decisões que são tomadas e como isso ajuda a relação com a ex-contratada da Globo.
“Eu só vou colocar uma opinião para ela se me pedir uma opinião. Se ela falar ‘ai, amor, estou em dúvida, o que eu faço?’, aí eu digo ‘vou te dar dois parâmetros, esse caminho é interessante, esse é interessante, mas tem uma curva, o que eu posso te ajudar é isso, a escolha vai ser sempre sua'”, concluiu.
Porque Paolla Oliveira deixou a Globo?
No final do ano passado, Paolla Oliveira encerrou seu contrato com a Globo após 18 anos. Na época, atriz fez um post no Instagram e relembrou sua estreia na emissora e vários trabalhos que participou.
“Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy”, disse.
“Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá”, explicou a atriz.
A famosa decidiu encerrar o seu contrato pois tinha outros objetivos em mente. Em junho desse ano, por exemplo, ele deu um passo grandioso e assinou com a Netflix para a gravação da segunda temporada da série portuguesa “Mar Branco”.
- Relação de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira;
- Fim de contrato com a Globo.
Conclusão
Diogo Nogueira fez uma revelação impactante sobre seu relacionamento com Paolla Oliveira, destacando como a atriz transformou sua vida. Em entrevista, ele ressaltou o respeito e a maturidade do casal, explicando que ambos se apoiam sem disputas. O sambista ainda mencionou o apoio mútuo nas decisões pessoais e profissionais.