“Ela se abriu pro Sertanejo”, dispara marido sobre Nadja em A Fazenda
07/11/2018 às 16h18
D’Black, marido de Nadja Pessoa, surpreendeu ao falar o que sentiu diante das acusações sobre a sua esposa em A Fazenda. Na ocasião, ele disse que a amada sofreu pressão psicológica o tempo inteiro e que ela não fez os elogios a Sertanejo por maldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muita pressão psicológica e nesta semana, ela virou uma chave da vida dela. Ela é uma pessoa fechada e isso faz dela essa mulher forte. Mas da terceira semana pra frente, ela se abriu para o Sertanejo e todo mundo”, disparou, em tom de revolta com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração foi feita no Balanço Geral desta quarta-feira (7), onde os dois estiveram comentando o episódio.
Desde a eliminação, ela não consegue esconder a tristeza por ter sido expulsa do programa. No entanto, mesmo assim, a Record a fez aparecer ao vivo em dois programas nesta quarta-feira (7). O sentimento entre todos os apresentadores, todavia, era o mesmo: o de preocupação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arrasada por ter perdido o prêmio do programa, que já era praticamente seu, a ex-Peoa surgiu visivelmente abalada, fazendo com que Reinaldo Gottino questionasse se ela estava bem. “Você parece estar abatida”, comentou o jornalista. “Estou. Estou abatida de ter sido infantil e ter me deixado ser manipulada”, rebateu.
“Entrei na provocação [de Caique e Fernanda Lacerda] por não estar tão bem emocionalmente”, lamentou ela, sem esboçar nenhum sorriso no rosto, demonstrando estar constrangida. No próprio canal, os apresentadores resolveram mostrar apoio à ex-peoa e prestar solidariedade, sem disfarçar de que lado estavam.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+Ex-Record, atriz retorna à Globo após 18 anos longe e é escalada para série de sucesso da emissora
Foi o caso de Marcos Mion, que mostrou toda a sua revolta na edição de ontem (6), ao anunciar a expulsão, e nas próprias redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (7), o apresentador do Hoje em Dia também fez questão de alfinetar os demais participantes dizendo que Nadja era a favorita.
“Será que eles fizeram essa perseguição porque através do voto não iriam eliminar? Era uma participante muito forte”, disparou ele sobre Fernanda Lacerda, a Mendigata, e o seu namorado, Caique Aguiar.
No mesmo programa, Nadja falou sobre a polêmica envolvendo Felipe Sertanejo e admitiu que afirmou amá-lo naquele momento da festa, sob efeito do álcool.
Nadja admitiu que realmente estava “amando” Felipe Sertanejo em A Fazenda, pelo menos no dia da festa em questão. Após as imagens irem ao ar, ela falou que a culpa é da bebida, pois quando bebe, acaba “amando todo mundo”, já que tudo fica mais intenso.
“Quando eu bebo, eu amo todo mundo. Você acaba mostrando muito afeto porque fica tudo muito intenso. Eu fiquei preocupada com o fato dele me odiar. Eu beijei ele e beijei o Evandro, dei um beijo na bochecha do João…”, admitiu a loira, que é casada com D’Black.
+Ex de Luciano Huck, Eliana comenta casamento duradouro dele com Angélica
“Quando eu bebo, amo todo mundo e fico totalmente paz e amor”, completou a participante, que falou sobre a reação do marido. Ela disse que não ficou preocupada com o que ele poderia pensar porque os dois se conhecem. Sua reação, dessa forma, não é um problema.
“Ele me conhece. Ele não… Se ele chegar ao ponto de desconfiar de mim é porque a gente não deveria estar junto”, admitiu Nadja sobre o período que passou em A Fazenda, antes de encontrar D’Black ao vivo no programa.
SOBRE OS “AMIGOS”
Na mesma ocasião, ela viu as imagens que foram ao ar no programa antes, durante e depois da sua saída e acabou fazendo declarações polêmicas sobre os “amigos” e pessoas que diziam ser suas amigas.
Sobre o momento que começou a se distanciar de Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, ela explicou: “Eu estava muito mal. Eles queriam me manipular e eu fazia o que eu queria. Quando alguém tenta entrar na minha mente com tom arrogante, eu falo: não”.
Segundo Nadja, a briga começou após uma prova em A Fazenda, quando os dois queriam que ela votasse nas pessoas que eles gostariam: “No domingo eu estava tão feliz… estava me sentindo leve e não queria falar de jogo, mas eles falaram que eu ia ter que falar de jogo”.
+Ex de Luciano Huck, Eliana comenta casamento duradouro dele com Angélica
“Eles vieram pra cima de mim e falaram: se você não faz o que a gente quer, você está fora. Não era amizade e eu vejo agora que não tinha amigos ali dentro”, disparou a ex-participante.