O apresentador estaria passando por momento delicado e deixou um comunicado formal às herdeiras
Silvio Santos reuniu a família para dar uma notícia que abalou bastante as filhas. Aos 90 anos de idade, o famoso já vem se preparando para o triste momento de sua despedida.
Essa informação foi confirmada pela esposa, Íris Abravanel, em entrevista à revista Claudia. “Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse a autora de novelas, revelando que o testamento dele já foi assinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, acrescentou. “Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, completou a escritora.
+ Em dia marcado por tragédia, Globo demite estrela máxima após 34 anos: “Sempre mais justo”
Silvio Santos estaria com depressão
O empresário vem passando por um momento bastante delicado. Além de estar afastado do trabalho, ele também perdeu um amigo de longa data, o reumatologista Morton Aaron Scheinberg, com quem fazia consultas há anos.
Segundo o colunista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles, desde essa triste perda, que aconteceu em setembro, o apresentador tem se recusado a seguir orientações de terceiros e tem mostrado um comportamento bastante depressivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso também não tem participado mais das decisões do SBT. Antes, ele vinha fazendo ligações diárias à emissora dando suas ordens, mesmo estando fora. Mas, agora, nem isso faz mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algumas semanas, Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19, que só não afetou o corpo dele graças às duas doses da vacina. Apesar de já ter tomando a terceira como prevenção, ele tem preferido se isolar até que decida se vai continuar na televisão.