Cantora se mostrou bastante surpresa com o acontecido
Após Carlinhos Maia, que recentemente deu um festão para centenas de pessoas, intitulado de Natal da Vila, agora, quem se envolveu em uma grande polêmica foi a cantora Elba Ramalho. Acontece que uma festa realizada em uma casa alugada por ela em Trancoso, acabou sendo invadida pela polícia nesta última terça (29), a mesma acabou com a festa, proibida pela prefeitura de Porto Seguro, onde fica Trancoso, devido a pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter. Acontece que o local supostamente estava sendo alugado para turistas de outro estado, ao que tudo indica, São Paulo. Os ingressos para a festança, vale dizer, foram comercializados.
CANTORA NÃO ESTAVA NO FESTÃO
Elba Ramalho, por sua vez, não estava na festança, e sim hospedada no ClubMed, que fica a 10 km da casa alugada. Em entrevista para à Revista Quem, a cantora falou que só ficou sabendo da aglomeração enquanto estava participando de uma missa, e na oportunidade, ficou bastante assustada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade vem à público e quebra o silêncio sobre polêmica com namorado: “Agora eu vou falar”
“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora ainda falou sobre a regra existente em Porto Seguro: “Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, finalizou.
Assista ao vídeo abaixo!