Elba Ramalho processa todo mundo após sua casa virar um festão
A cantora Elba Ramalho explicou a festa que aconteceu para 700 pessoas em sua residência em Trancoso, na Bahia, em plena pandemia.
Ela foi surpreendida com a repercussão de uma festança para 700 pessoas em sua residência em Trancoso, na Bahia. Contudo, ela explicou que não era ela quem estava dando a festa, e sim inquilinos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elba Ramalho inclusive quer a rescisão do contrato de aluguel com os inquilinos. O empresário da beldade confirmou tudo ao UOL. “Elba solicitou a retratação e a rescisão do contrato de locação”, declarou o sujeito. Fora o pedido de rescisão do contrato, a artista pretende entrar com processo no judiciário contra quem sublocou a residência entre os dias 25 de dezembro e 4 de janeiro sem sua autorização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Nesta terça (29), a polícia de lá acabou com uma festa na casa que, segundo Elba Ramalho, estava alugada para turistas, como ela faz normalmente nessa época do ano. A famosa disse que havia permitido um evento para menos pessoas e que soube durante uma missa de tudo que ocorreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o empresário de Elba Ramalho, ela está chateada com a situação. “Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, declarou ela em entrevista à Quem.
Elba Ramalho, de 69 anos, contou ainda que está ficando no ClubMed, um hotel a 10 km de sua casa locada.