+Simaria, após briga com Anitta, se curva a cantora, faz agradecimento e ressurge: “Nossa música”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator de Pantanal morre em segredo e produção corta tudo após bate-boca nos bastidores da novela
Após manifestações políticas em seu show, Elba Ramalho se irrita e detona atitude dos fãs
Elba Ramalho parou seu show em Salvador após ouvir manifestações políticas em prol do atual candidato a presidência, Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco antes ela tinha parado seu show quando começaram os gritos de ‘Fora Bolsonaro’, as paralisações deixaram a cantora bem irritada com a situação.
O show aconteceu neste domingo (26), a cantora declarou que o evento dela era um show musical e não um comício para fazer manifestação política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, não quero fazer política. Desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício. Mas tudo bem”, declarou.
Após os gritos de ‘Fora Bolsonaro’, Elba Ramalho interrompeu o show no mesmo momento para impedir que a manifestação tomasse forças:
“Estou esperando. A plateia está se manifestando, como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar se manifestar. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato”, relatou.
PEGOU MAL
Nas redes sociais muitas pessoas foram contra a atitude de Elba Ramalho. O ator Silvero Pereira, que interpreta o mordomo Ezequiel em Pantanal declarou: “São João não é comício, Mas a voz do povo é a voz de Deus!”.
Em 2021, durante uma entrevista ao OtoLab, de Otaviano Costa, Elba Ramalho chegou a declarar que odeia política:
Quando entrou a história política, eu sai fora porque eu detesto. Dessa vez eu não vou responder, eu pulo. Política pra mim dá até alergia, eu começo a sentir coceira, desconforto. É uma polarização grande, você tem que bater um pé aqui ou bater um pé acolá”.