Elba Ramalho surpreende, fala sobre experiência com drogas e revela que já fumou maconha
28/11/2018 às 11h14
Nesta terça-feira, 27 de novembro, a cantora Elba Ramalho participou do programa Lady Night, de Tatá Werneck, no canal Multishow, da TV Paga. No programa, falou abertamente sobre a experiência com drogas e contou que já fumou maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fumei, não fumo mais há muitos anos. Agora não mais porque a minha espiritualidade não permite”, afirma ela. A cantora ainda revelou onde recarrega as forças para a rotina. “É um Trancoso (BA) que começo a preparação para começar o Carnaval bem. No meu tempo livre, gosto de ficar olhando o mar”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em boa forma aos 67 anos, ela toma cuidados com o corpo. “Corro 40 minutos na praia todo dia, vou para academia, tem que se cuidar”. Mas no Carnaval deste ano, acabou derrubada. “Peguei chuva, quando acabou tive H1N1, bronquite crônica e fiquei 15 dias na cama”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elba Ramalho ainda fez questão de comentar, com muito bom humor, as sósias que tem por aí. “São todas travestis. Na Itália, vi várias na primeira fila e fiquei confusa. Mas amo todas elas”, salienta a cantora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Namorando Rafael Vitti, 12 anos mais novo, Tatá Werneck comentou o pique na cama dos homens que tem pouca idade. Com vários ex mais novos no currículo, a cantora concordou. “Na minha última história com pessoa mais jovem, pensei: ‘Vou parar um pouco com isso’. Era ereção demais”.