Nesta terça-feira, 27 de novembro, a cantora Elba Ramalho participou do programa Lady Night, de Tatá Werneck, no canal Multishow, da TV Paga. No programa, falou abertamente sobre a experiência com drogas e contou que já fumou maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fumei, não fumo mais há muitos anos. Agora não mais porque a minha espiritualidade não permite”, afirma ela. A cantora ainda revelou onde recarrega as forças para a rotina. “É um Trancoso (BA) que começo a preparação para começar o Carnaval bem. No meu tempo livre, gosto de ficar olhando o mar”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em boa forma aos 67 anos, ela toma cuidados com o corpo. “Corro 40 minutos na praia todo dia, vou para academia, tem que se cuidar”. Mas no Carnaval deste ano, acabou derrubada. “Peguei chuva, quando acabou tive H1N1, bronquite crônica e fiquei 15 dias na cama”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Elba Ramalho ainda fez questão de comentar, com muito bom humor, as sósias que tem por aí. “São todas travestis. Na Itália, vi várias na primeira fila e fiquei confusa. Mas amo todas elas”, salienta a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Namorando Rafael Vitti, 12 anos mais novo, Tatá Werneck comentou o pique na cama dos homens que tem pouca idade. Com vários ex mais novos no currículo, a cantora concordou. “Na minha última história com pessoa mais jovem, pensei: ‘Vou parar um pouco com isso’. Era ereção demais”.