“Ele adora”, Edu Guedes não se aguenta, entrega segredo de Geraldo Luís e assume na Band: “Grudadinho”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Geraldo Luís e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cozinheiro entregou gosto exótico do apresentador

Ao se vangloriar do seu arroz soltinho durante o The Chef da última segunda-feira (07), Edu Guedes não segurou a língua e precisou contar um gosto para lá de inusitado de Geraldo Luís, que prefere que os grãos fiquem em forma de papa.

Primeiramente, o apresentador raspava a panela para mostrar aos telespectadores o quão perfeito o arroz ficou. Caso grudasse, ele expôs que não hesitaria em chamar o contratado da Record para almoçar por lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se grudar, você pode chamar o Geraldo Luís na sua casa que ele vai adorar. Eu sempre brinco com a história do Geraldo, um grande abraço para o meu querido Geraldo Luís, um grande apresentador de televisão, cara espetacular”, iniciou Edu Guedes na Band.

Por mais que deseje a companhia do apresentador para comer, o cozinheiro entrou num dilema, afinal, seu arroz sempre fica perfeito. “Ele adora o arroz grudadinho. Se grudar… Está sempre convidado a comer comigo, mas, nosso arroz não gruda”, avisou.

Geraldo Luís virou assunto no programa de Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VAI TER HOMENAGEM, SIM!

Logo depois, Edu Guedes deixou avisado que nesta terça-feira (08), preparará pratos em homenagem ao Palmeiras, que estreará no Mundial de Clubes que está sendo transmitido pela Band.

“Eu sou corintiano, mas, em homenagem ao Palmeiras, a gente vai fazer receitas italianas”, iniciou. “Achei que fosse falar carne de porco”, brincou o humorista. “Olha lá, começou”, repreendeu Edu Guedes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo depois, o comandante do The Chef revelou que já chegou a torcer para times rivais por conta de jogadores que gosta muito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Confesso que eu sou corintiano, quem me acompanha sabe, mas, existem exceções. Gosto muito do Zico, adorava ver o Zico jogar. Quando um ídolo da gente está jogando, a gente acaba torcendo pelo ídolo. Aconteceu com o Fenômeno também”, refletiu.

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile