Mara Maravilha resolveu responder a respeito da sexualidade do marido e disse se ela era gay
Mara Maravilha é um dos grandes personagens da televisão brasileira. Além de ter sido uma grande cantora, a famosa também se arriscou como apresentadora e nos últimos anos vem desempenhando essa função no SBT. Contudo, ela continua se envolvendo em uma série de polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, por exemplo, Mara Maravilha participou do podcast Papagaio Falante com o seu marido, o ator e produtor Gabriel Torres, e acabou dando o que falar. Isso porque a ex-cantora gospel deu uma declaração bastante polêmica a respeito do rapaz e surpreendeu todos os presentes.
Gabriel Torres estava conversando sobre as diferenças do casal, quando Mara Maravilha fez a declaração inusitada em tom de brincadeira. “O pessoal fala ‘ah, porque ele é gay’. Meu filho! Quem vai falar que eu sou homofóbica? Eu tô com um gay tarado”, disse a cantora, que fez uma revelação inusitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-cantora gospel confessou que ofereceu ‘vale night’ ao marido e funciona como uma espécie de passe livre, uma permissão para sair sozinho e curtir sem culpa. A ideia de Mara Maravilha surgiu, principalmente, em função da diferença de idade entre os dois. Enquanto, ela tem 53, Gabriel Torres tem apenas 32 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALA DOS RUMORES
No ano passado, Mara Maravilha falou dos rumores envolvendo a sexualidade de Gabriel Torres: “No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo. Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber em baixo da porta, né? Fala sério!”.
GABRIEL TORRES SE DEFENDE DE COMENTÁRIOS
O próprio Gabriel Torres se defendeu dos comentários sobre sua sexualidade. Ele não se aguentou e mandou na lata para uma internauta: “Eu sou hétero e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, mito orgulho, aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas e feias! Daí me pergunto: como querem respeito?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE