PACTO BRUTAL

“Ele é uma benção”, diz André Valadão sobre Guilherme de Pádua, que matou Daniella Perez com 18 tesouradas

02/08/2022 às 18h51

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
André Valadão falou sobre a fase evangélica do assassino de Daniella Perez (Foto: Montagem TV Foco)

O assassino confesso de Daniella Perez é protegido pela igreja de André Valadão, segundo o portal Na Telinha, do Uol

Guilherme de Pádua voltou a ficar em evidência na mídia, após o lançamento do documentário Pacto Brutal, do HBO Max, que conta com detalhes a morte de Daniella Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O antigo ator da novela De Corpo e Alma, de 1992, é assassino confesso da atriz, com quem fazia par romântico na trama escrita pela mãe dela, Glória Perez. Ele executou o crime com a ex-esposa Paula Thomaz, que hoje atende por Paula Nogueira Peixoto.

+ “Medo”, José Loreto expõe o que ouviu de Marcos Palmeira, detona em desabafo e faz revelação: “Cair em cima de mim”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua foi preso naquele mesmo ano, mas foi solto 7 anos depois, seguindo a vida normalmente. Ele se converteu à religião evangélica e, desde os anos 2000, faz parte da Igreja Batista de Lagoinha, em Minas Gerais, onde mora com a atual esposa.

Segundo o portal Na Telinha, do Uol, o criminoso vive numa bolha religiosa. Inclusive, dá até aulas de teatro para os adolescentes que fazem parte do templo. A grande maioria deles nem sabe de quem se trata, já que os membros mais velhos evitam tocar no assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, é como se o assassino da jovem atriz, morta com dezoito tesouradas aos 22 anos de idade, fosse “protegido” pela igreja. Ele ainda assume o papel de pastor e fatura um salário que pode chegar em até R$ 15 mil do dinheiro vindo dos fiéis.

+ Biel bate-boca com colunista de Sonia Abrão ao vivo, produção aparta briga e cantor se revolta: “Assim que você entra?”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua e Daniella Perez, Globo

Guilherme de Pádua e Daniella Perez na novela De Corpo e Alma (Foto: Divulgação / TV Globo)

Diante do Trono

O portal Na Telinha, que montou uma reportagem completa sobre a atual vida do famoso assassino, revelou ainda que ele tenta se destacar em todas as atividades da igreja. Certa vez, o ex-artista até tentou entrar para o extinto grupo gospel Diante do Trono, embora não seja cantor.

Ana Paula Valadão, a líder, não quis que a imagem pública fosse associada a alguém com o currículo dele. Já o irmão dela, André Valadão, elogiou o membro de sua igreja em Lagoinha publicamente, sem nenhum receio, apesar de já ter condenado outras práticas não-criminosas, como a homossexualidade.

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma benção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus. Acredito no fruto do arrependimento e o Guilherme tem vários frutos”, disse nas redes sociais, onde tem milhões de seguidores.

Paula Thomaz vive às sombras da área nobre do Rio de Janeiro, a mesma cidade onde cometeu o assassinato. Guilherme, segundo a atual esposa, virou um ser de luz. E Daniella, a vítima de toda essa história, sequer pôde se defender dos golpes de tesourada que levou da dupla.

+ “Perda de memória”, médicos descobrem cisto no cérebro e Malu Mader passa por cirurgia de 3 horas: “Risco maior”

Guilherme de Pádua

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.