A cantora confirmou que sua família era vítima de agressões de seu pai quando criança
Joelma participou da última edição do “Jojo Nove e Meia” no Multishow e abriu o jogo sobre diversas intimidades da sua vida. Dentre elas, a cantora desabafou sobre a agressão que sua mãe sofria de seu pai, quando era criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando a ex de Ximbinha falava sobre a música Perdeu a Razão, de Marília Mendonça, onde relata um relacionamento abusivo. Logo, a cantora relacionou a obra com o que viveu dentro de casa.
“Faz parte da minha história. Meu pai era completamente abusivo com a minha mãe. Ele não batia na minha mãe, ele espancava a minha mãe. Eu tinha cinco anos de idade e eu lembro de tudo”, desabafou Joelma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que as agressões tenham ocorrido quando ela era criança, demorou bons anos para voltar a falar com seu pai. “Chegou um momento da minha vida que eu não conseguia mais sorrir. E eu disse: ‘Eu sei o caminho de volta’. E eu aprendi a perdoar. O meu pai foi embora de casa, quando eu fui falar com ele, eu já tinha os meus 40 e poucos anos”, confirmou ela, que recentemente dispensou Alexandre Borges.
E muito se engana quem pensa que só sua genitora corria perigo de vida com seu pai. Ela e seus irmãos, inclusive, também foram vítimas do homem.
“Eu pensei, realmente, que um dia ia dar ruim, que um dia ia acontecer uma desgraça. Não era só com a minha mãe. Era com a gente também, com as crianças também. Mas, graças a Deus, ele foi embora, eu tinha oito anos quando ele foi embora e nunca mais voltou”, confessou ela, que só foi falar novamente com ele três décadas depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joelma surge irreconhecível após acidente, vídeo impressiona e cantora pode fazer show em cadeira de rodas
● Agora: Leo Dias vaza diagnóstico de Joelma, prova verdadeiro motivo de internação e parada na carreira
● Leo Dias, no SBT, expõe real situação de Joelma após internação e confirma ao público: “Muito grave”