Roberto Kovalick confirmou tragédia na Globo
Roberto Kovalick, apresentador do Hora 1, telejornal da Globo, entrou às pressas na madrugada desta quinta-feira, 15 de fevereiro, confirmando uma triste notícia. O jornalista falou sobre uma morte assustadora em SP que deixou o Brasil inteiro em estado de completo luto em função da fatalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Roberto Kovalick começou o telejornal da Globo falando justamente sobre as fortes chuvas no estado de São Paulo. As cidades ficaram completamente alagadas. Nisso, um repórter entrou no ar na Globo e começou a interagir com Roberto Kovalick e trouxe atualizações de uma tragédia em São Paulo.
Ele explicou que as buscas por uma mulher desaparecida seguiam firme. O carro que ela estava foi arrastado por uma enxurrada. “As buscas por uma mulher desaparecida devem ser retomadas na manhã de hoje em Suzano. Ela e o marido estavam em um carro que foi atingido por uma enxurrada. Ele morreu”, disse o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elda Hiromi Ussuki desapareceu em Suzano, na madrugada de quarta-feira, 14 de fevereiro, junto ao marido, Dirceu Satoru Ussuki, que teve o corpo localizado. Segundo Mário Hirofumi Kajiwara, irmão de Elda, a família pediu para que o casal, que vive na capital, não deixasse Suzano naquela noite, por causa das fortes chuvas.
Qual o salário do jornalista na Globo?
O apresentador do Hora 1, Roberto Kovalick, recebe cerca de R$ 20 a R$ 30 mil por mês, conforme o portal B News. Eles ainda explicaram que o baixo valor pode estar relacionado ao fato de o programa ter sido criado recentemente. Vale lembrar que o noticiário não tem a mesma visibilidade e patrocinadores do nível do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE