Ele topa? Tony Ramos diz se aceitaria convite para participar do quadro Dança dos Famosos
30/11/2018 às 21h29
Tony Ramos é considerado um dos medalhões da TV Globo. Tanto que está emendando um trabalho atrás do outro na emissora carioca, devido tamanha requisição. Até o início desse ano, ele podia ser visto em Orgulho e Paixão, trama das seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sertanejo diz que expulsão de Catia de A Fazenda 10 foi culpa de Evandro Santo
Com o fim das gravações, Tony se dedicou a gravação de um filme, tirou dez dias de férias e emendou com o início de O Sétimo Guardião, atual trama das nove do canal. Para o TV Fama, o ator contou que no período em que teve de descanso se mandou para a Itália junto com a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ivete Sangalo quase causa acidente em festa e deixa famosos em situação complicada
Na oportunidade, Tony comentou a participação de Deborah Evelyn no quadro Dança dos Famosos do Dominão do Faustão, apenas com elogios, e revela se aceitaria participar da atração. “Claro que não. Nada contra a dança, é uma delícia assistir. Só que tem que ter dom para isso. Eu estou em outra praia. Eu vou lá comer pizza com ele”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TONY EM O SÉTIMO GUARDIÃO
O ator Tony Ramos, que vive o Olavo na atual novela das nove, O Sétimo Guardião, declarou em entrevista publicada, que não considera o personagem um vilão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
● Motoristas comemoram: 5 carros usados por R$ 30 mil para comprar ainda em 2024
● Dívidas dos Idosos com +60 anos podem ser perdoadas por lei após decisão do STF
“Olavo ama o dinheiro e a filha. Quando Gabriel abandona Laura no altar, vestida de noiva, ele jura vingança em nome dela e diz a Valentina que vai destruir sua firma em 24 horas. Ela pede que não faça isso, conta toda sua vida, e Olavo resolve dar um prazo. Se ganhar algum dinheiro, mantém um acordo. Caso contrário, fica com a empresa dela.
“Ele não fica pensando em como ser maldoso. A vilania dele é de outro tipo. Como é um homem que ama dinheiro, faz qualquer negócio. Quem estiver devendo, ele põe e executa na Justiça. Será tachado como grande vilão. Mas, ao mesmo tempo, é de um amor com a filha que o público fica dividido: “Ele é assim com o dinheiro, mas é um grande pai”. Olavo é muito humano”, disse.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.