Tony Ramos é considerado um dos medalhões da TV Globo. Tanto que está emendando um trabalho atrás do outro na emissora carioca, devido tamanha requisição. Até o início desse ano, ele podia ser visto em Orgulho e Paixão, trama das seis.
+ Sertanejo diz que expulsão de Catia de A Fazenda 10 foi culpa de Evandro Santo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o fim das gravações, Tony se dedicou a gravação de um filme, tirou dez dias de férias e emendou com o início de O Sétimo Guardião, atual trama das nove do canal. Para o TV Fama, o ator contou que no período em que teve de descanso se mandou para a Itália junto com a mulher.
+ Ivete Sangalo quase causa acidente em festa e deixa famosos em situação complicada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, Tony comentou a participação de Deborah Evelyn no quadro Dança dos Famosos do Dominão do Faustão, apenas com elogios, e revela se aceitaria participar da atração. “Claro que não. Nada contra a dança, é uma delícia assistir. Só que tem que ter dom para isso. Eu estou em outra praia. Eu vou lá comer pizza com ele”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TONY EM O SÉTIMO GUARDIÃO
O ator Tony Ramos, que vive o Olavo na atual novela das nove, O Sétimo Guardião, declarou em entrevista publicada, que não considera o personagem um vilão.
“Olavo ama o dinheiro e a filha. Quando Gabriel abandona Laura no altar, vestida de noiva, ele jura vingança em nome dela e diz a Valentina que vai destruir sua firma em 24 horas. Ela pede que não faça isso, conta toda sua vida, e Olavo resolve dar um prazo. Se ganhar algum dinheiro, mantém um acordo. Caso contrário, fica com a empresa dela.
“Ele não fica pensando em como ser maldoso. A vilania dele é de outro tipo. Como é um homem que ama dinheiro, faz qualquer negócio. Quem estiver devendo, ele põe e executa na Justiça. Será tachado como grande vilão. Mas, ao mesmo tempo, é de um amor com a filha que o público fica dividido: “Ele é assim com o dinheiro, mas é um grande pai”. Olavo é muito humano”, disse.